Simone Eliz
A jornalista Tatyana Valéria foi uma das selecionadas para a etapa final da edição 2023 do Troféu Mulher Imprensa, que tem como objetivo o reconhecimento do trabalho jornalístico feminino “dentro e fora das redações brasileiras”.
Em sua 17ª edição a premiação tem como tema “Regionalidade” com categorias regionais que trazem as mulheres que tiveram destaque no jornalismo de cada canto do País.
A paraibana Tatyana Valéria, entre outras tantas experiências profissionais, é a idealizadora do Portal Paraíba Feminina, uma ferramenta inovadora para o jornalismo feminista regional.
Além de Tatyana, concorrem na categoria ‘Região Nordeste’: Graziela França, da Agência Tatu; Larissa Carvalho, do site Negrê; e Raíssa França, do Eufemea e Silvia Torres, da TV Cabo Branco, radicada na Paraíba desde 1996. Tatyana destaca que essa indicação também é uma forma de dar visibilidade ao jornalismo paraibano.
“Pela Paraíba, estamos concorrendo eu e Silvia Torres, da TV Cabo Branco, uma excelente repórter, por quem tenho uma admiração gigante. É uma honra imensa poder representar o estado e a Paraíba mostra ao Brasil que sabe fazer jornalismo de qualidade, com ética e respeito.”
A votação popular é online, através do site da premiação, e segue aberta até o dia 18 de agosto.
5 respostas
Conheço e admiro muito o trabalho de Taty Valéria. Sempre brindando o leitor com muita informação e pensamentos criticos. Trabalha incansavelmente na busca de justiça e igualdade, principalmente para as mulheres.
Obrigada!
Ela arrasa mesmo !
❤️
Torcendo muito! Merece demais!!!!