O maior conteúdo digital de cultura regional do Brasil
Registro das artes e culturas da Paraíba
O maior conteúdo digital de cultura regional do país
Registro das artes e culturas da Paraíba

André Morais lança novo single com versão intimista de sucesso de Fagner

O multiartista paraibano André Morais está prestes a lançar seu mais novo single. Autor de canções com grandes nomes da MPB como Carlos Lyra, Chico César, Ná Ozzetti e Sueli Costa e tendo cantado com Elza Soares, Mônica Salmaso, Tetê Espíndola e Naná Vasconcelos, André já lançou dois álbuns: ‘Dilacerado’ e ‘Bruta Flor’. Neste sábado (22) ele lança uma releitura pop e intimista da canção “Jardim dos Animais”, sucesso de autoria dos cearenses Fausto Nilo e Fagner. O single, junto com um clipe dirigido pelo próprio Morais, estará disponível em todas suas plataformas digitais.

A data, além de ser o lançamento desse trabalho, é também o dia de seu aniversário.

“A ideia é celebrar, de alguma forma, minha nova idade! Já que não é possível aglomerar, que a música possa ser uma maneira de abraçar os amigos e o público”.

Capa do single ‘Jardim dos animais’, de André Morais. Foto: Divulgação
André Morais lança ‘ Jardim dos animais’ neste sábado, 22 de agosto.

Valorizando a poesia forte e visceral do poeta cearense, a versão de Morais é voltada para o lirismo da canção, com um arranjo intimista e teatral, dando ênfase às imagens fortes e poéticas construídas pelo letrista, tais como: “A fera quer que o mundo morra e todo mundo corra, vem rasgando dólar, vem cuspindo bala, queimando as estrelas, respirando gás…”.
Acompanhado de um power trio: Pedro Medeiros na guitarra, Victor Mesquita no baixo acústico e Herbert José na bateria, André Morais falou que, em estúdio, esteve ao lado dos parceiros queridos, abrindo os braços para o voo alto da poesia. O single também teve gravação e mixagem de Marcelinho Macedo, e masterização no Red Traxx Estúdio em Miami, EUA.

Simone Eliz com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *