O maior conteúdo digital de cultura regional do Brasil
Registro das artes e culturas da Paraíba
O maior conteúdo digital de cultura regional do país
Registro das artes e culturas da Paraíba

Apollo Costa lança clipe “Surreal” , gravado no Theatro Santa Roza

 Produção foi inspirada em “Thinking Out Loud” de Ed Sheeran

Simone Eliz (com assessoria)

Apollo Costa esteve de férias no início do ano em João Pessoa, onde também dirigiu o piloto da série “Fest Nordeste”. O Theatro Santa Roza, locação principal do piloto, também se torna o principal cenário do clipe de sua música “Surreal” que está nas principais plataformas de músicas do Brasil.

Desde que a música foi lançada, há seis anos, a produtora e mãe de Apollo, Cláudia Lima, sonha com o lançamento desse videoclipe.

“Para mim, Surreal é a melhor música do EP de Apollo. Tanto em melodia como em letra, porque carrega uma mensagem linda! Gostaria de aproveitar e agradecer à Mundo Enterteinment e ao empresário musical Deva Santos pelo presente”, declarou. 

“Surreal”, o videoclipe, estreou no dia 6 março no canal do Apollo e em suas redes sociais onde aproveita a divulgação da canção para seus seguidores. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o influenciador publicou um vídeo, aproveitando para agradecer a todos que o apoiaram diretamente na produção, desde a maquiagem ao espaço cedido. 

Um destaque especial no clipe é a bailarina, que foi convidada para participar: Tâmara Ribeiro. Ela dança desde criança. 

“Iniciei meus estudos na dança aos 6 anos de idade, na escola do Theatro Santa Roza, e aos 12 anos dei início a minha jornada profissional participando de cursos e concursos nacionais e internacionais, tive também uma breve passagem na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, no ano de 2012, e fiz um curso na American Academy of Denver- CO no Estados Unidos no ano de 2019, para aprimoramento da minha técnica.

Atualmente sou bailarina da Cia. Municipal de dança de João Pessoa – PB, e estudante do curso de Turismo da universidade federal da Paraíba”, relata a dançarina. 

Ela acrescenta a sensação de ter recebido o convite para contracenar com Apollo em “Surreal”. 

“Fiquei muito honrada e feliz ao receber o convite para participar no processo de composição coreográfica e também como bailarina do clipe. Foi uma experiência única e extremamente gratificante, a música é linda e me senti muito feliz com o resultado, principalmente por ter feito parte desse projeto maravilhoso.”

Tâmara Ribeiro é bailarina profissional.

Para Apollo a parceria deu certo. 

“A inspiração é o clipe ‘Thinking Out Loud’ do Ed Sheeran, que tem a mesma pegada. É uma balada romântica que encaixou muito com “Surreal” ao ter uma bela mulher que se destaca pelo talento na dança e que é a mulher idealizada na música. A Tâmara foi uma bailarina que se encaixou perfeitamente, pois é uma das pessoas mais simpáticas, talentosas e profissionais que conheci. Além de ser muito objetivo, gosto de agilidade para fazer as coisas e ela tem a mesma energia. Ensaiamos apenas duas vezes, com o suporte do Lyedson que é coreógrafo e bailarino e que me ajudou muito a aprender os movimentos. E o resultado ficou show”, afirmou.

Clipe foi registrado no clássico teatro paraibano.

Apollo publicou o vídeo em seu canal do YouTube: “Olá, panteras! Depois de muitos e muitos anos, finalmente produzimos mais um clipe do meu EP VEM que está disponível nas plataformas de streaming. Esse clipe foi inspirado no “Thinking Out Loud”, do Ed Sheeran, que minha mãe é super fã ? Filmamos no Theatro Santa Roza na Paraíba, que é um lugar mágico demais e lindo! Espero que vocês curtam, porque gravamos com muito amor ❤️ 

Confira como ficou “Surreal”  clicando no link

Créditos do clipe

Elenco: Apollo e Tâmara Ribeiro

Produção Audiovisual: Pentâmide Criativa 

Direção: Apollo 

Direção de Fotografia e Correção de Cor: Felipe Natali 

Direção de Produção e Idealização: Cláudia Lima 

Maquiagem: Clair Rezende 

Roteiro e Edição: Apollo 

Coreografia: Tâmara Ribeiro e Lyedson Fidelis 

Produção musical: Wagner Carvalho 

©️ Mundo Entertainment 

Agradecimentos: 

Theatro Santa Roza (FUNESC-PB – Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego), João Pessoa/PB  e ao iluminador Junior Maciel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *