A Exposesc, Exposição SESC que compreende a cultura por meio das Artes Visuais, iniciará este mês e para abrir a programação trará obras do fotógrafo Carlos Silva.
O evento acontecerá de julho a dezembro e, ao longo destes cinco meses, quatro artistas mostrarão seus trabalhos para apreciação dos comerciários e público em geral.
Os artistas foram selecionados por meio de edital e, neste primeiro momento, Carlos Silva apresentará obras que compreendem e ressaltam situações, lugares e pessoas, exploram cenas de pedidos de ajuda, redescobrimento de lugares poucos frequentados e até mesmo o registro de manifestações culturais artísticas que acontecem nas ruas de Campina Grande.
Carlos é campinense e aprendeu a fotografar por influência de seu pai, fotógrafo amador. Iniciou sua carreira na fotografia profissionalmente em 2013. Atualmente dedica-se à fotografia documental, de eventos e experimental.
O Exposesc tem objetivo de difundir, formar e consolidar plateias para este segmento da arte, além de investir nos novos talentos das artes visuais.
A exposição Campina invisível pode ser visitada no Sesc Centro em Campina Grande, a partir do dia 21, às 19 horas. O prédio localiza-se na Avenida Giló Guedes, N° 650, bairro Santo Antônio.
Para informações, entrar em contato pelo telefone 83-3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com
Fonte: Sescpb