Débora Luz com Assessoria
O Coletivo Porta Adentro chega em Guarabira com a peça “A Ver Só”, um espetáculo que aborda histórias de amores e paixões, tecendo uma narrativa com base nas experiências de vida de Anayde Beiriz. A apresentação única e gratuita acontecerá na sexta-feira, dia 2 de agosto de 2024, às 16h, na Usina Ferroviária de Guarabira.
“A Ver Só” mergulha nas palavras e visões de mundo de Anayde Beiriz, uma mulher à frente de seu tempo, que enfrentou preconceitos por sua liberdade e teve suas cartas pessoais expostas em meio a conflitos políticos. A peça explora o impacto da visibilidade pública sobre palavras tão pessoais, entrelaçando textos de Beiriz com experiências poéticas dos performers.
O elenco conta com Bruno Constantino, Olivia Almeida, Thiago Reimberg e Wedna Tânia, com assistência de produção de Iago Andrade. A identidade visual é assinada por Akayu, e a trilha sonora inclui a música “Anayde Beiriz” de Elon. A montagem se baseia no livro “A Última Confidência” de Valeska Asfora e utiliza adereços cênicos do Laboratório Permanente de Figurinos (LAPEFI).
Para mais informações, acesse o perfil do Coletivo Porta Adentro no Instagram, @coletivoportaadentro.