O maior conteúdo digital de cultura regional do Brasil
Registro das artes e culturas da Paraíba
O maior conteúdo digital de cultura regional do país
Registro das artes e culturas da Paraíba

Estação Cabo Branco abre exposição fotográfica sobre atrações turísticas da PB

Resultado de um trabalho experimental de captura de imagens por cidades e localidades da Paraíba, o grupo de fotógrafos ParaiBando, apresenta a partir desta sexta-feira, 14 de agosto, até o dia 24 de setembro, a exposição “A Paraíba que Vimos”, que acontece na Estação das Artes Luciano Agra, prédio anexo a Estação Cabo Branco.

As fotos são de autoria do grupo ParaiBando, formado por alunos egressos do Curso de Fotografia do Centro Estadual de Artes (CEARTE). A mostra, que aborda as paisagens e o cotidiano de diversas microrregiões da Paraíba, tem curadoria do professor de fotografia do CEARTE, Medeiros Fernandes.

Movido pelo interesse de aprendizado da arte da fotografia, o grupo andou pela Paraíba captando suas imagens, histórias, belezas e pontos turísticos. Foram visitadas cidades e localidades representativas do estado, identificando diversidades geográficas, econômicas, artísticas e culturais do patrimônio histórico paraibano.

As obras serão expostas na Estação das Artes Luciano Agra e podem ser conferidas de terça a sexta-feira, das 9h às 21h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

O ParaiBando é formado pelos fotógrafos Cleonice Nogueira, Dalvacir Gomes, Fátima Henriques, Gláucia Ieno, Jerusa Souza, João Pedro, José Ronaldo, Luiz Gomes, Márcia Sucupira, Rogério Freitas, Rosália Fillizola, Rosangela Toscano, Wilberto Freire e Zelma Brito.

 

SERVIÇO:

TÍTULO DE EXPOSIÇÃO: “A Paraíba que Vimos”​

Exposição de fotografias de cidades e localidades da Paraíba representativas das microrregiões do estado.

LOCAL: Estação das Artes Luciano Agra

DATA: 14 de agosto a 24 de setembro de 2015

HORÁRIO: Terça a sexta-feira das 9h às 21h. Sábados, domingos e feriados de 10h às 21h.

 


Fonte: Paraiba.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *