A Festa do Pavão Azul congrega no palco da Vila do Porto, na próxima sexta, dia 21 de Julho, duas fortes expressões da música paraibana contemporânea: o cantor e compositor Titá Moura, nome notabilizado na nova cena do estado por sua vasta produção autoral, cantada por ele e por inúmeros artistas do seu tempo e a banda Flor de Pedra (foto acima), coletivo de jovens músicos que em poucos meses tem se destacado como uma potente promessa da canção local com sua estética que lidiquifica música pop e elementos “étnicos”.
“Festa do Pavão Azul”, nome dado pela cantora Débora Malacar numa alusão explícita ao 1° álbum de Titá, “Cantos pra se dançar de Azul (que será lançado ainda esse ano) e a canção “Pavão Real”, primeiro hit alternativo da Flor de Pedra, concretiza um desejo mútuo de celebrar esse encontro artístico já há algum tempo.
“Houve desde do início da Flor de Pedra uma identificação natural de paraibanidade com essa inquietação universal que permeia a minha obra e o que eles vem lindamente apresentando nos seus shows. Lembro deles fazendo pesquisas e descobrindo canções minhas que eu nem lembrava mais de ter feito. E lembro bem do meu arrebatamento no primeiro show que vi da banda. A noite vai ser pra dividir com o público esses afetos e admirações”. – Comenta Titá. O evento terá início às 22h00. Os ingressão estarão disponíveis na bilheteria do local.
Serviço: Shows de Titá Moura e Banda Flor de Pedra
Local: Vila do Porto (Largo de São Pedro Gonçalves, Varadouro)
Hora: 22h00
Ingressos: $15,00