Projeto volta aos palcos de João Pessoa após 12 anos. Tadeu Mathias começará o show, logo após Joanna sobe ao palco.
Com assessoria
A cantora Joanna, é a grande atração do primeiro show que marca o retorno do tradicional Projeto Seis e Meia à cena cultural de João Pessoa. Nesta quinta-feira (21) ela estará no palco do Teatro de Arena do Espaço Cultural em única apresentação com um show repleto de sucessos que marcaram seus 40 anos de carreira. Com “De Volta ao Começo”, a proposta é de um show alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais e de quem aprendeu muito nas caminhadas de quatro décadas de andarilhar musical por todo o Brasil e Europa. Ensinamento que garante interpretações com marcas de veterana.
O cantor e compositor paraibano Tadeu Mathias fará a abertura cantando músicas autorais que já foram temas de novelas, canções emblemáticas em festivais e clássicos de outros compositores.
Tadeu Mathias já foi elogiado por nomes da MPB como Caetano Veloso e Djavan, e esteve por anos cantando ao lado de Elba Ramalho. O artista também cantou no álbum/projeto de Lenine & Lula Queiroga, o aclamado “Baque Solto”, foi preparador vocal de artistas como Geraldo Azevedo, Zé Henrique da banda Yahoo, da cantora Tânia Mara, pro Marco Mena do Lsjack, pra Roger Gobeth, Juliana Silveira, Daya Luz, Kiel Cavalcanti, Elid Bittencourt e tantos outros.
“O amor estará no ar neste show. Preparem os ouvidos e o coração para vivermos este momento de felicidade juntos”, convida Tadeu.
Os Ingressos estão à venda na bilheteria do Espaço cultural ou pela plataforma virtual https://www.ontickets.com.br a preços populares, a partir de R$ 30 (meia).
A temporada 2022 do Projeto Seis e Meia é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções e conta com o apoio da Fundação Cultural de João Pessoa(Funjope), da Re/Max e Nord Hotels.
Projeto Seis & Meia
O Projeto Seis & Meia é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a Música Popular Brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público. Em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro, especificamente em Natal/RN, pelas mãos do produtor cultural William Collier, com o propósito de realizar shows de qualidade artística e técnica que levassem ao público um panorama da MPB. Aos poucos o projeto foi se expandindo para outras cidades como Mossoró, João Pessoa, Campina Grande, Recife, Teresina, entre outras. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa. Grandes nomes como Baden Powell, Ângela Maria, Belchior, Fagner, Zeca Baleiro, Fafá de Belém, Elza Soares, Oswaldo Montenegro, Geraldo Azevedo e tantos outros se apresentaram no palco do projeto, que também revelou importantes nomes da música paraibana.