A primeira edição do projeto ‘Vivart, a Glória da Arte’, o mês das artes da Cidade Viva, apresenta gratuitamente performances de dança, teatro e música. As apresentações começam às 20h e iniciaram ontem (09) e acontecendo também hoje (10) e amanhã (11) no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa.
Uma série de coreografias e movimentos corporais inéditos, baseadas no capítulo 8 do livro de Romanos, serão encenados pela Companhia de Dança Shammah, com o espetáculo ‘Romanos 8’. Dezenas de crianças, adolescentes e jovens nas três noites fazem parte da exibição, entre elas, estão duas dançarinas especiais, sendo uma deficiente auditiva e uma portadora de síndrome de Down, agregando também a inclusão social no espetáculo.
Na programação ainda do Vivart em junho, a Cidade Viva vai realizar uma nova série de mensagens especiais relacionadas às múltiplas formas de glorificar a Deus por meio da arte.
Neste domingo (12), o convidado especial será Rick Muchow, que trabalhou por mais de 20 anos ao lado de Rick Warren, autor do best seller “Uma Vida com Propósitos” e fundador da igreja de Saddleback, no Sul da Califórnia (EUA). Outra atração do Vivart, na área de reflexão sobre a arte, será com a participação do reverendo mineiro Guilherme de Carvalho, que é teólogo evangélico, diretor de L’Abri Fellowship Brasil e membro da equipe pastoral da Igreja Esperança, de Belo Horizonte. Um grupo de chorinho também na noite de 18 de junho fará uma apresentação musical no Centro de Convenções Cidade Viva.
Durante as celebrações do mês de junho na Cidade Viva, as mensagens com foco nas artes serão intercaladas ainda com as apresentações de música como as das bandas “Livre”; Lançamento do EP “Pecado, Graça e Salvação” de Bruno Duarte e “Vivo pelo teu amor”, de Tulio Polari e “Cidade Viva”, além das apresentações de peças com os grupos: “Teatro para Adolescentes”; “Teatro da Cidade Viva”, e a “Cia Abner.
Via: Portal Correio