O maior conteúdo digital de cultura regional do Brasil
Registro das artes e culturas da Paraíba
O maior conteúdo digital de cultura regional do país
Registro das artes e culturas da Paraíba

Coletivo Porta Adentro apresenta espetáculo ‘A Ver Só’ neste final de semana 

Apresentações acontecem nos dias 27 e 28 de Abril, com entrada gratuita, no Teatro Ednaldo do Egypto.

Maria Clara Marques

Temporada gratuita acontece em abril. Cartaz: Reprodução/Divulgação

No coração de João Pessoa, no Teatro Ednaldo do Egypto, um espetáculo teatral está prestes a desvendar segredos. “A Ver Só” é uma jornada emocional através de amores proibidos e conflitos políticos, onde as palavras de Anayde Beiriz e outros performers se entrelaçam em uma tapeçaria poética e impactante.

Com classificação indicativa de 12 anos, “A Ver Só” convida o público a testemunhar essas narrativas intensas, de amores e paixões, em duas sessões diárias gratuitas, às 17h e 19h, nos dias 27 e 28 de abril. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, com a bilheteria aberta uma hora antes de cada apresentação.

O espetáculo mergulha na vida de Anayde Beiriz, uma jovem que desde cedo publicava suas palavras em diversos meios de imprensa fora da Paraíba. Sua história de amor, interrompida pelo preconceito que ela enfrentava como mulher livre, é apenas o começo. Mais tarde, suas cartas endereçadas a João Dantas são expostas na cidade, revelando os conflitos políticos que marcaram sua vida.

Idealizado e produzido pelo Coletivo Porta Adentro, o espetáculo reúne talentosos artistas paraibanos, incluindo Bruno Constantino, Olivia Almeida, Thiago Reimberg e Wedna Tânia. Com o apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Cultural de João Pessoa – FUNJOPE, o festival “Centro em Cena” proporciona um palco para essa expressão artística única, visando não apenas entreter, mas também provocar reflexões sobre amor, liberdade e política.

Serviço 

Quando:  27 e 28 de abril,  às 17h e 19h

Onde: Teatro Ednaldo do Egypto –  Av. Maria Rosa, 284 – Manaíra, João Pessoa – PB

Entrada: gratuita (ordem de chegada)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *